in

Gabriel Medina manda recado enigmático após ‘indireta’ de Yasmin Brunet: ‘pode destruir uma vida’

O recado foi postado nas redes sociais horas depois da modelo publicar uma suposta indireta para o surfista.

Foto: Reprodução/ UOL

Na tarde desta terça-feira (24), o surfista Gabriel Medina utilizou suas redes sociais para publicar um recado enigmático que foi entendido pelos internautas como uma resposta para sua ex-esposa, a modelo Yasmin Brunet, que postou uma suposta indireta para o atleta.

Publicidade

O surfista publicou um provérbio muito famoso e fez questão de frisar que as palavras ditas por alguém tem o poder de fazer bem, como também fazer o mal. “O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado”, escreveu Medina.

A frase enigmática foi postada horas depois da suposta indireta da modelo. Na publicação, Yasmin disse que dar uma segunda chance a um relacionamento ou a alguém é a mesma coisa de “receber uma bala”.

Publicidade

Mãe de Gabriel Medina fala sobre fim do casamento do filho com Yasmin Brunet e  dispara: ‘Não era amor’

Em uma entrevista para o Domingo Espetacular, a mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, comentou o término da união do filho com a modelo Yasmin Brunet. Mesmo afastada do atleta, a empresária afirmou que sempre soube que o relacionamento não tinha futuro.

Publicidade

Segundo Simone, Gabriel é muito intenso quando está gostando de alguém e que se envolve demais quando está em um relacionamento. Contudo, ela ressaltou que a paixão acaba, mas o que mantém um casamento é o amor, que segundo a mãe do surfista, não existia na relação do ex-casal. “Não era amor”, pontuou a empresária.

Publicidade

Luiza Brunet alfineta mãe de Gabriel Medina e sai em defesa da filha: ‘não podemos sair falando’

Em uma entrevista para o jornal O Globo a mãe de Yasmin Brunet, Luiza Brunet, rebateu as falas da mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, que afirmou recentemente que não existia amor no relacionamento do filho com a modelo.

Na ocasião, Luiza afirmou que sua filha e seu ex-genro viveram uma linda história de amor e que eram muito apaixonados um pelo outro. A modelo ainda frisou que ninguém sabe o que realmente aconteceu para julgar o motivo para o fim do relacionamento. “Não podemos sair por aí falando se era ou não amor”, alfinetou Brunet.

A empresária afirmou que apoia o silêncio da filha que não quis expor o motivo do fim de seu casamento com Gabriel Medina. No entanto, Luiza disse que espera que um dia Yasmin possa contar aos fãs o que ocasionou o término de sua relação com o surfista.

Publicidade