in

Prestes a deixar o Encontro, Fátima Bernardes rebate críticas e diz o que estava engasgado: ‘Isso ninguém vê’

A apresentadora alfinetou os internautas que a criticaram por ter se ausentado do trabalho várias vezes por motivo de saúde.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Na manhã desta terça-feira (24), a apresentadora Fátima Bernardes demonstrou durante a exibição do programa matinal Encontro que ainda não superou os inúmeros comentários feitos pelos internautas nas redes sociais sobre as diversas vezes que necessitou se ausentar do trabalho. Na web, a atração virou motivo de piada e começou a ser chamada de “Desencontro com Fátima Bernardes”.

Publicidade

Na ocasião, a comunicadora relembrou as inúmeras críticas que recebeu por se afastar do programa várias vezes ao longo de 2021. Fátima falou sobre dois problemas de saúde que enfrentou na época e aproveitou o momento para alfinetar os internautas que não procuram saber o que realmente estava acontecendo, preferindo tirar conclusões precipitadas. “Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa. Isso ninguém vê”, desabafou a ex-esposa do jornalista William Bonner.

Recentemente, a jornalista concedeu uma entrevista ao jornal Extra e desabafou sobre os problemas que enfrentou após fazer uma cirurgia no ombro esquerdo. Fátima ressaltou que todas às vezes que precisou se ausentar de seu trabalho foi por motivo de saúde e não porque estava de férias, como os internautas costumam falar nas redes sociais.

Publicidade

Durante a entrevista, a apresentadora falou que recebe mais cobrança do público do que de seus superiores na Rede Globo. A namorada do deputado Túlio Gadêlha afirmou que sempre recebeu apoio de sua equipe e de seus chefes e que a emissora sempre prezou pela sua recuperação em primeiro lugar.

Publicidade

Fátima afirmou que nunca entendeu o motivo de tanta cobrança por parte dos internautas por causa de seus afastamentos do Encontro. Sem papas na língua, a apresentadora disse que não é servidora pública para receber cobranças de suas obrigações laborais. “Eu sou funcionária de uma empresa particular”, disparou.

Publicidade

Por fim, a comunicadora lamentou que seus esforços e sua dedicação não sejam reconhecidos pelo público, mesmo quando não está apresentando o Encontro.

Publicidade