in

Aos 93 anos, Lima Duarte surge humilde e de chinelos em vídeo após carreira de galã na Globo

Artista surgiu usando roupas simples em sua casa; vídeos mostram momentos de descontração de Lima Duarte.

Lima Duarte Instagram / Reprodução

O ator Lima Duarte virou sensação nas redes sociais ao publicar o seu dia a dia fora dos holofotes do mundo dos famosos. O artista, que por muitos anos trabalhou como galã de novelas da TV Globo, hoje vive de forma mais simples, recluso em sua casa e aproveitando o melhor da vida. Lima Duarte foi um dos maiores ícones da TV brasileira, como quando interpretou o Sinhozinho Malta de Roque Santeiro, nos anos 1980. 

Publicidade

O vetarano da teledramaturgia tem feito sucesso no Instagram ao publicar vídeos que mostram um pouco mais de sua rotina simples em casa, com seus familiares e amigos. Vestindo roupas básicas, como chinelo, camisa e moletom, Lima Duarte vez ou outra surge em vídeos rindo, falando ao telefone e até mesmo em dancinhas que estão fazendo muito sucesso nas plataformas digitais como o Tik Tok.

Atualmente, Lima Duarte morta na cidade de Indiatuba, no interior de São Paulo. O protagonista de diversas novelas da Globo vive em um sítio, repleto de natureza e animais. Lima Duarte aproveita para escrever nas publicações mensagens que expressam seus pensamentos a respeito da vida.

Publicidade

“A alegria evita mil males e prolonga a vida”, disse Lima Duarte em uma das postagens mais recentes, usando a frase de William Shakespeare como referência. Veja abaixo o vídeo do artista dançando no auge dos seus 93 anos.

Publicidade

Publicidade

Humilde e descontraído, Lima Duarte faz a alegria dos fãs nas redes sociais

Além de publicar vídeos que mostram a sua rotina, Lima Duarte tem celebrado os papeis que recebeu quando trabalhava na Globo, como em Caminho das Índias. O ator faz parte de um seleto grupo de famosos que continua com contrato de longo prazo no canal.

Também são atores fixos da Globo: Laura Cardoso, Tony Ramos, Renata Sorrah, Marieta Severo, Fernanda Montenegro e Ney Latorraca. Todos eles continuam no canal por, pelo menos, mais quatro anos.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.