in

Amanhã é Para Sempre- Bárbara não segura as lágrimas ao ouvir sobre o passado de Aurora: ‘eu tinha pesadelos’

A jovem revela torturas que eram feitas por Dominga, desde quando ela era criança.

SBT

Nos próximos capítulos do folhetim mexicano, Amanhã é Para Sempre, Bárbara fará uma visita para Aurora e ainda alguns questionamentos para a jovem sobre o seu passado. A vilã começará indagando se Dominga contou algo para ela sobre sua mãe. A mocinha responde que soube que ela era uma mulher muito má desde a infância.

Publicidade

Aurora seguirá dizendo que descobriu que sua mãe ficou órfã, e foi ela mesma quem colocou fogo na casa com os pais dentro. Em seguida, a amada de Santiago questiona se Bárbara está se sentindo bem, ao perceber que ela está chorando. Aos prantos, a víbora responderá que não é nada, ela apenas ficou muito comovida com o relato.

“Eu imagino que por causa dessas coisas horríveis que a Dominga falava da minha mãe, eu tinha pesadelos quando era criança”. A jovem contará que quando acordava durante a noite, assustada e com medo, a mulher mandava ela ir para o pátio, sem se importar se estava chovendo ou fazendo frio.

Publicidade

A mocinha dirá que Dominga explicava que aqueles pesadelos eram mandados pela sua mãe, que estava incorporada nela, e segundo ela, essa era a única maneira de impedir que isso continuasse. A esposa de Gonçalo questiona o que Aurora pensava sobre a sua mãe, e como imaginava que ela realmente seria.

Publicidade

Aurora conclui que não queria acreditar em nada que vinha da mulher que a criou, e se recusava a admitir que sua mãe fosse uma pessoa tão má, “e que tinha fechado os olhos quando eu nasci para não me ver. A Dominga jogava isso na minha cara quando estava bêbada”.

Publicidade

A vilã deixará o local arrasada com tanta coisa ruim que ouviu, e ainda descobrirá que Aurora está esperando um bebê.

Publicidade