in

Amanhã é Para Sempre: Aurora fala demais e confessa para Bárbara que está grávida de Santiago

A mocinha conta que espera um filho de Santiago, e deixará a vilã abalada com a notícia.

SBT

Nos capítulos seguintes da trama Amanhã é Para Sempre, Bárbara ficará aos prantos quando for visitar Aurora e descobrir tudo de ruim que ela passou, nos anos em que esteve sobre os cuidados de Dominga.

Publicidade

A jovem dirá que, hoje em dia, ela acredita que Dominga sempre teve razão sobre as coisas que falava sobre a sua mãe. A mocinha desabafa dizendo que por mais que sua genitora fosse uma má pessoa, caso ela estivesse realmente disposta a criar a herdeira, teria sido capaz até mesmo de matar para cuidar da filha. Em seguida, ela questiona a vilã, o que ela acha sobre isso.

Aos prantos, Bárbara responde que não sabe nem mesmo o que responder. A namorada de Santiago diz que agora ela tem convicção de que uma mãe é capaz até mesmo de matar para defender seu filho.

Publicidade

Bárbara questiona como ela pode ter tanta certeza sobre isso. Aurora revela que está grávida de Santiago, e pergunta o que a mulher está pensando em fazer com todas as informações que ela acabou de ouvir. Bárbara dirá que ainda não sabe, pedirá perdão e sairá do local, bastante abalada.

Publicidade

Resumo de quarta, 25 de maio

Santiago pede a madre permissão para ver Aurora. Bárbara revela a Franco que seu chefe é o culpado de todas as desgraças que ela cometeu contra a família de Fernanda. Franco exige o nome do mau-caráter para poder se aliar a ela. A madre diz a Santiago que Aurora não quer vê-lo, pois decidiu se isolar do mundo. Santiago deixa um bilhete para a amada, mas na hora de sair se encontra com ela. Bárbara revela para Franco que odeia seu chefe, e quer o destruir, mas para isso precisa da sua ajuda. Ela conta que o nome dele é Artêmio Bravo.

Publicidade
Publicidade