in

Xand Avião se pronuncia e fala sobre acidente com fogo durante show: ‘Um susto’

Cantor estava na metade do show, quando acabou sendo atingido por fogo de lança-chamas.

UOL - Splash

O cantor Xand Avião utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (24) para se posicionar e tranquilizar os fãs que se mostraram preocupados com o acidente que ele foi vítima no último final de semana, durante um show em São Paulo. Na metade da apresentação, o vocalista foi atingido por uma labareda de fogo, e queimou o braço levemente.

Publicidade

Em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, Xand disse ter tido um grande susto no momento em que o lança-chamas, que faz parte do momento pirotécnico do show, acabou o atingindo. Depois do ocorrido, o artista seguiu normalmente a apresentação e posteriormente foi atendido por uma equipe ainda nos bastidores.

O artista contou ainda ter recebido inúmeras mensagens dos fãs e amigos preocupados com ele após o incidente.

Publicidade

“Olha, o comandante aqui, gente. Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem pra cá. Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo”, disse Xand, tranquilizando os fãs.

Publicidade

Xand, inclusive, brincou, dizendo que o acidente acabou forçando ele a depilar o braço, e deu graças por não ter atingido o seu cabelo, e o topete segue intacto. Em publicação no feed do Instagram, o cantor voltou a levar o ocorrido na esportiva, embora tenha reconhecido o livramento. 

Publicidade

Alerta

Para concluir a sequência de vídeos, Xand aproveitou para mandar um alerta aos companheiros da música, citando a necessidade de todo o cuidado para com os recursos cenográficos, como o próprio lança-chamas. Segundo ele, muitos pensam que o fogo cenográfico não queima, mas estão enganados.

Publicidade