in

Resumo Bela, a Feia (25/09): Valentina fica perplexa ao conhecer Elvira

RecordTV

Em Bela, a Feia, no capítulo de 25 de setembro, quarta-feira, na RecordTV, Elvira conhece Valentina, que fica perplexa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, muito emocionados, Bela e Clemente se abraçam. Samantha repreende Luddy, que finge não ligar para o que sua mãe está falando. Em seguida, Clemente não consegue conter o choro, após ser apresentado ao neto.

Clemente diz que não vê a hora conversar com Elvira e Max. Rodrigo, temeroso, avisa que Clemente não pode comunicar para ninguém que Bela está viva, pois Dinho e Ataulfo podem fazer alguma coisa contra ela.

Publicidade

Sheyla adora ser confundida com Valentina. Armando vê uma linda mulher, mas nem dá bola para ela, alegando que só quer Samantha. Jacinto comunica Clemente que uma rádio entrou em contato querendo falar com ele.

Publicidade

Valentina vira alvo de Dinho e Ataulfo

Adriano exige que Cíntia continue com o plano de conquistar Rodrigo. Bárbara chega na agência para se encontrar com Adriano. Ataulfo e Dinho planejam os últimos detalhes do sequestro de Valentina. Samantha recebe o convite de Guto, que quer levá-la para jantar.

Publicidade

Samantha conta para Valentina sobre sua amiga, que está louca para conhecê-la. Verônica chega aos gritos na agência, comunicando que alguém lhe roubou, porém, descobre que seu objeto está nas mãos de Adriano.

Bela é surpreendida por Elvira

Pressionada por Adriano, Verônica acaba ficando sem saída. Conforme prometido, Samantha leva Elvira para conhecer Bela, que está disfarçada de Valentina. Sem dar tempo para Bela se preparar, Elvira entra na sala, deixando Valentina perplexa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.