in

Aos 90 anos, Stênio Garcia rejeita carreira de influencer: ‘Gosto de ficar na minha’

Sem um papel de destaque na TV há quase dez anos, o ator não pretende trabalhar com redes sociais.

REPRODUÇÃO I INSTAGRAM I @STENIOGARCIAOFICIAL

Stênio Garcia completou 90 anos no último dia 28 de abril. Ele está longe das novelas desde Salve Jorge, que foi ao ar em outubro de 2012. Em entrevista ao Notícia da TV, o famoso descartou a possibilidade de, pelo menos no momento, trabalhar interagindo nas redes sociais como influenciador.

Publicidade

Ao contrário de outros colegas da televisão, que gostam de interagir com o público através das redes sociais, o ator prefere levar a vida com discrição. Alguns veteranos da TV, como Susana Vieira e Ary Fontoura, se tornaram verdadeiros influenciadores. Os atores costumam trazer conteúdos descontraídos e mostrar um pouco de seu dia a dia para seus fãs através da internet. Dessa forma, os artistas se mantém na mídia.

Casado com Marilene Saade desde 2009, Stênio Garcia tem se dedicado a cuidar da saúde. Ele confessou que não leva jeito para internet e prefere não se meter onde não conhece, apesar de ter consciência que é um mundo moderno e interessante. Segundo Stênio, ele não consegue fazer o papel de animador de auditório.

Publicidade

“Gosto de ficar na minha e observar, gosto de falar através dos personagens”, explicou o famoso durante a entrevista. Ainda de acordo com o Notícias da TV, o artista contou que não é ele quem administra seu Instagram, pois não tem nenhum conhecimento sobre esse universo. O ator revelou que tem uma pessoa que administra suas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

O perfil do Instagram de Stênio resume-se em mostrar momentos descontraídos ao lado de sua esposa, e o que eles têm feito para manter a saúde em dia. O esposo de Marilene fez questão de dizer que só estudaria as redes sociais, caso sua sobrevivência dependesse disso.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.