in

Pantanal: prestes a perder a vida, José Leôncio realiza o grande sonho de Filó

Fazendeiro surpreenderá companheira com declaração nos próximos capítulos da novela.

Reprodução TV Globo

Os dias de José Leôncio estão contatos, e o fazendeiro perderá a vida nos próximos capítulos de Pantanal. Prestes a falecer, o rei do gado fará questão de realizar o grande sonho de Filó e a deixará em prantos após abrir o coração. Zé, que viveu anos ao lado da companheira sem assumir a relação, irá se declarar à Filó e ainda a pedirá em casamento em momento especial.

Publicidade

Com o decorrer da trama, José Leôncio passará a se sentir enfraquecido e começará a se dar conta de que sua vida pode estar chegando ao fim. Após deixar tudo em ordem e conseguir unir os três filhos, o fazendeiro perceberá que ficou faltando algo para ser feito antes de falecer.

José Leôncio entenderá que já é hora de reconhecer o amor e dedicação de Filó e falará pela primeira vez que ama a pantaneira. “Ai minha Nossa Senhora… Eu num ‘tou’ acreditando!”, dirá a mãe de Tadeu, sem esconder a emoção diante de Zé.

Publicidade

Em cenas seguintes, durante mais uma roda de viola na fazenda, José Leôncio aproveitará a ocasião para fazer o anúncio que se casará com Filó. “Vai vim aqui o padre para casar o Zé Lucas e a Irma. E vai casar nós dois também!”, contará o fazendeiro.

Publicidade

Durante o anúncio, José Leôncio não poupará elogios à Filó e dirá ter a reconhecido com a grande companheira de vida diante de todos. Mais uma vez, o fazendeiro falará que ama a pantaneira e a deixará em prantos com tamanha emoção. Após dedicar uma vida inteira ao rei do gado, a mãe de Tadeu realizará o grande sonho de se casar com Zé, que falecerá capítulos após abrir o coração.

Publicidade
Publicidade