in

Música Mix, programa musical que Lívia Andrade comandará na Band, estaria enfrentando os primeiros problemas

A alta direção da emissora não aprovou o piloto da atração e determinou algumas mudanças.

TV Pop

Após uma mega festa para o lançamento do Música Mix, programa musical que Lívia Andrade comandará na Band, e irá ao ar ocupando as noites de sábado, os primeiros problemas já começaram a surgir.

Publicidade

Nada satisfeitos com os resultados obtidos, os executivos da alta direção da emissora não aprovaram o primeiro piloto da atração e já determinaram que um segundo seja gravado com os ajustes necessários, e que a ex-contratada do SBT esteja bem mais à vontade no comando do programa.

Além disso, a Band também não ficou satisfeita com o conteúdo do Música Mix, que deverá passar por uma série de reformulações.

Publicidade

Mesmo a gravação do segundo piloto não tendo data marcada para ser realizada, a equipe de produção envolvida no projeto já começou a correr contra o tempo com objetivo de que não haja atrasos na estreia do programa, que segue prevista para o próximo mês.

Publicidade

Uma famosa marca de cerveja está confirmada como a patrocinadora principal do Música Mix, que vem sendo apontado como um milionário presente que Lívia Andrade ganhou do empresário Marcos Araújo, seu atual namorado.

Publicidade

Aos 46 anos, Marcos Araújo é proprietário do projeto Villa Mix,  da Audiomix, uma bem sucedida empresa de gerenciamento artístico, que cuida da carreira de vários artistas como o DJ Alok e o cantor Gusttavo Lima entre outros.

Música Mix será o primeiro trabalho de Lívia Andrade na televisão após ter sido des,igada do SBT, o que ocorreu em 2020. Desde então, ela não apareceu em programas de outras emissoras e se envolveu em muitas polêmicas na internet. O motivo da demissão teria sido o alto salário que ela recebia da emissora de Silvio Santos.

Publicidade