in

Após passar por cirurgia por nódulo no seio, Sophia Valderde volta a hospital de São Paulo e mãe se pronuncia

Adolescente é um sucesso no SBT por seu protagonista em As Aventuras de Poliana.

VANDERLEACOELHO/SBT/MONTAGEM

Na semana passada, a atriz Sophia Valderde, estrela de As Aventuras de Poliana, assustou os fãs depois de informar que precisou passar por um procedimento cirúrgico. A ida da famosa ao hospital teria sido para a remoção de um nódulo na região da mama.

Publicidade

O problema foi descoberto no ano passado. A equipe médica, ao avaliar a situação, indicou que Sophia, que tem 16 anos e é um dos grandes talentos do SBT, deveria passar pela cirurgia para a retirada do nódulo.

Na última segunda-feira (23/05), Sophia retornou ao Hospital A.C. Camargo Câncer Center, localizado na cidade de São Paulo, onde ela mora. O motivo da volta da atriz à unidade de saúde foi uma avaliação médica para que a equipe pudesse verificar como estava ocorrendo o processo de cicatrização e o curativo da cirurgia, procedimentos de praxe nesses casos.

Publicidade

Após ir ao hospital, Sophia se fez presente em seu perfil oficial do Instagram para atualizar os seguidores. Na rede social, a atriz revelou que está se recuperando bem da cirurgia.

Publicidade

A mãe de Sophia explicou à Quem que a ida da filha ao hospital já era esperada. Segundo Daniele Valderde, trata-se de um acompanhamento pós cirúrgico: “Ela retornou pra ver a cicatrização e está indo tudo bem“, informou a mulher, na manhã desta terça-feira (24).

Publicidade

Sophia passou por exames e o resultado da biópsia deve sair no fim do mês de junho. A atriz está se recuperando em sua casa depois que o hospital lhe deu alta. Nas redes sociais, fãs tem enviado mensagens torcendo pela total recuperação da artista.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.