in

Geraldo Luís chama funcionárias de ‘ingratas’, as expõe em vídeo e brinca: ‘Estou sendo ameaçado’

Pelo Instagram, apresentador da RecordTV compartilhou momento com os seguidores.

Reprodução Instagram Geraldo Luís

Na última segunda-feira(23), Geraldo Luís usou o Instagram para compartilhar um pouco da intimidade com os seguidores. Em vídeos publicados nos stories, o apresentador da RecordTV surgiu em casa recebendo os cuidados de uma podóloga, quando acabou filmando suas funcionárias, e fez declaração descontraída para falar sobre o momento inusitado.

Publicidade

Enquanto cuidava dos pés, Geraldo Luís aproveitou para mostrar um presente que recebeu de sua podóloga. O apresentador exibiu um pequeno rádio que ganhou da profissional dos pés, quando duas funcionárias surgiram de surpresa na sala. 

Bem humorado, Geraldo Luís chamou as funcionárias de “ingratas” por não terem lhe dado nenhum presente em seu aniversário e expos as duas no vídeo. “Estou sendo ameaçado. Olha a faca da Denise”, escreveu o apresentador ao mostrar uma das funcionárias com o utensílio de cozinha em mãos. Todas caíram na risada com o momento descontraído do contratado da RecordTV.

Publicidade

Após brincar e mandar as duas funcionárias saírem da sala, Geraldo Luís seguiu recebendo os cuidados da podóloga e compartilhando tudo com os seguidores no Instagram. Além de exibir os cuidados com os pés, o apresentador compartilhou um cartaz de uma gata que havia desaparecido e pediu ajuda de internautas para encontrar o animal.

Publicidade

Aproveitando o assunto pet, Geraldo Luís mostrou seus gatos de estimação na sala de casa e contou com carinho dos seguidores. Querido pelo público, o apresentador já conta com 5 milhões de seguidores no Instagram, onde segue compartilhando momentos do dia a dia.

Publicidade
Publicidade