in

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula recebe declaração de Flávia, se emociona e age em momento desesperador

Flávia falará pela primeira vez como é bom ter Paula por perto e a chamará de mãe.

Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, atual novela das sete, exibida na Globo, Flávia surpreenderá Paula com uma declaração emocionante que a fará não se conter e agir em momento desesperador.

Publicidade

Após Flávia (Valentina Herszage) ficar sabendo que Paula (Giovanna Antonelli) é sua mãe verdadeira, a relação das duas tem sido um furacão de emoções. Por conta disso, Paula continuará com dificuldades para conseguir o perdão de Flávia, que estará muito revoltada com a situação.

Em certo dia, Paula acabará ficando presa na padaria com Flávia, que já está na reta final de sua gravidez. Com a confusão, Flávia entrará em trabalho de parto ali mesmo. Sem saída, Paula terá que ajudar Flávia no nascimento de seu bebê.

Publicidade

Flávia fica aliviada por Paula estar com ela

Com a porta trancada e sem ninguém conseguir entrar na padaria, Flávia agradecerá a companhia de Paula, afinal está mais tranquila por ela estar ali com ela em um momento tão especial. Neste momento, Flávia perdoa Paula por tudo que aconteceu no passado.

Publicidade

Paula acalma Flávia em momento desesperador

Desesperadas pela situação que estavam, Paula conseguirá acalmar Flávia e realizará o parto do bebê ali mesmo. Paula ficará surpresa com as palavras de Flávia e se emocionará por finalmente conseguir o perdão de sua herdeira.

Publicidade

Quanto Mais Vida, Melhor! é a estreia de Mauro Wilson como autor titular de um folhetim. A novela, que já foi inteiramente gravada durante a pandeia do coronavírus, tem previsão de ir ao ar até 27 de maio, quando será substituída por Cara e Coragem, nova história de Claudia Souto.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.