in

Grávida aos 46 anos, Viviane Araújo expõe problema na gestação de primeiro filho: ‘sangramento’

Celebridade mencionou a situação durante entrevista a um podcast de empresa infantil.

Instagram Viviane/Montagem

Há poucas semanas, a atriz Viviane Araújo pegou os fãs de surpresa ao revelar que está a esperar seu primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento da celebridade com Guilherme Militão, com quem se casou no ano passado.

Publicidade

A notícia deixou os fãs de Viviane extremamente contentes. A beldade, que tem 46 anos, contou que tinha o grande sonho de se tornar mãe e chegou a chorar ao anunciar que estava grávida em seu perfil do Instagram.

Nesta semana, Vivi, como é carinhosamente pelos fãs, deu uma entrevista a um podcast de uma marca  infantil. Durante a conversa, a famosa revelou que sofreu um sangramento durante a gravidez.

Publicidade

Ao ser questionada se estava mantendo relações íntimas com o companheiro, Viviane contou que Guilherme passou a ficar receoso por conta do sangramento, que foi um susto em sua gestação.

Publicidade

“Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que eu tive“, falou Viviane. Felizmente, a famosa deixou claro que não se tratou de nada grave: “Então, realmente, ele… depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições também, realmente incomodam, não é legal, porque o útero fica mais sensível…”, prosseguiu a famosa.

Publicidade

Viviane ainda falou que tem ficado um tanto indisposta para namorar com o marido por conta da gestação, que segundo ela a está deixando preguiçosa. Recentemente, a beldade compartilhou cliques de seu passeio a Búzios e encantou os fãs ao mostrar o crescimento da barriga.

Na ocasião, Viviane estava em um hotel com linda vista do sol e não hesitou em dividir o momento com quem a acompanha.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.