in

Equipe atualiza estado de saúde do cantor Conrado, que segue internado após grave acidente

Conrado está há mais de duas semanas internado no Hospital Regional de Registro, em São Paulo.

Instagram/ConradoeAleksandro

O cantor Conrado, que perdeu o companheiro de dupla Aleksandro, em um grave acidente no último dia 7 de maio, segue internado em uma unidade hospitalar da cidade de Registro, no interior de São Paulo, mas vem evoluindo gradativamente.

Publicidade

Na noite da última segunda-feira (23), a equipe atualizou o quadro clínico do segunda voz e do músico que também se encontra hospitalizado, após ter diversos ferimentos no trágico acidente, protagonizado na rodovia Régis Bittencourt.

“O paciente João Vitor Moreira Soares evolui com quadro clínico estável e recuperação progressiva. Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro”, disse o staff.

Publicidade

Publicidade

Nova cirurgia

Também internado na mesma unidade hospitalar que Conrado, o músico Júlio Cesar Bigoli segue em franca recuperação, e teve ser submetido a um procedimento cirúrgico na última segunda-feira (23) para fixação da tíbia e o quadril. A cirurgia, segundo a equipe, ocorreu normalmente sem nenhum problema. Ele permanece internado em um leito de UTI.

Publicidade

O acidente

O tombamento do ônibus que levava a banda, Conrado e Aleksandro além de todo o staff dos artistas ocorreu na viagem rumo à cidade de São Pedro, no interior de São Paulo. Os artistas haviam se apresentado na noite anterior no município de Tijucas do Sul, no Paraná.

O trágico acidente resultou na morte de Aleksandro, primeira voz da dupla, e outros cinco ocupantes do ônibus, entre músicos, técnico de luz e roadie. Conrado foi o primeiro a ser socorrido. Inicialmente, havia a informação de que o cantor tinha tido apenas ferimentos leves, cenário diferente do constatado quando ele deu entrada no hospital. 

Publicidade