A Prova das Mulheres nesta última segunda-feira (23), acabou resultando em mais uma polêmica no Power Couple Brasil, pois Karol Menezes está sendo acusada de trapacear na dinâmica e muitos internautas estão pedindo para ela ser expulsa.
Durante a disputa, Karol resolveu investir em uma estratégia controversa, conseguiu cumprir o desafio e acumulou R$ 15 mil de Mussunzinho, porém, tem sido duramente criticada.
Durante a dinâmica, as mulheres ficaram presas em uma plataforma que ficava girando o tempo todo e mergulhava a cabeça delas em uma piscina. Todas as participantes usavam óculos de mergulho e precisavam pegar as bolinhas que estavam na superfície, para em seguida jogá-las em um cesto preso aos maridos.
Acontece que Karol é mais baixinha e com isso ela deu um jeito de não mergulhar totalmente a cabeça na água. A mulher de Mussunzinho sempre dobrava o pescoço quando chegava na piscina, ficando com o rosto quase que totalmente fora d’água.
Nas redes sociais muitos internautas protestaram e acusaram a participante de trapaça, alegando que as demais mulheres mergulharam a cabeça totalmente na piscina, inclusive, muitas delas não conseguiram ir até o final e acabaram desistindo.
Além de Karol, Gabi Augusto, Claudia Baronesa e Elieza Fagundes foram as únicas que concluíram a prova. Apesar dos muitos pedidos feitos pelos internautas nas redes sociais, a Record não se pronunciou a respeito. Adriane Galisteu também seguiu com o programa normalmente, sem comentar sobre a polêmica.
A @kmdelariva se superou nessa Prova das Mulheres! 👏 #MulheresPower pic.twitter.com/pvWKEOOvyq
— Power Couple Brasil (@powercouple) May 24, 2022
Essa Prova das Mulheres foi realizada no último sábado, dia 21 e não foi exibida totalmente, muitas partes foram cortadas. Alguns internautas disseram que as regras não especificavam que era preciso mergulhar totalmente a cabeça na piscina, o importante era pegar as bolinhas e jogá-las no cesto.