in

Pantanal: Maria Bruaca intriga Tenório ao recusar ter relação; ela pisa no vilão ao falar sobre traição

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se virará contra Tenório (Murilo Benício) após descobrir traição.

Reprodução: Globo

Maria Bruaca deixará Tenório ainda mais assustado com sua mudança de comportamento na trama das nove. Após descobrir da pior forma que o marido tem uma segunda família, a interiorana se recusará a fazer amor com ele. Convicta da sua decisão, a dona de casa contará que está ciente de tudo em relação às mentiras do marido.

Publicidade

A pantaneira ouviu o personagem de Murilo Benício discutindo com Guta, e assim soube que ele é casado com Zuleica em São Paulo. Desde então, a dona de casa tem mudado seu comportamento em relação ao marido, a filha e os afazeres domésticos. Como se não bastasse, a mulher ainda começou a ter um caso com Alcides, mesmo estando casada.

Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 23 na telinha da Globo, a personagem de Isabel Teixeira estará ainda mais diferente. Ela colocará as panelas cheias de água no fogão e dirá para a família que não quer cozinhar mais. E ainda, vai se recusar a fazer amor com Tenório, após ter sido dispensada por ele diversas vezes.

Publicidade

Em seguida, Bruaca falará na cara do vilão que já está ciente de tudo sobre a outra família que ele escondeu durante anos. Zuleica sempre foi a ‘outra’, e sabia sobre a existência de Guta. Mas, aceitou viver dessa maneira como forma de gratidão ao fazendeiro.

Publicidade

Resumo de terça, 24 de maio

Gustavo fica desesperado ao saber sobre a morte de Madeleine. Jove diz a Irma que ama Juma, mas se sente limitado vivendo na tapera. José Leôncio sonha com Madeleine. Mariana fala com Jove que ele precisa arrumar um emprego. Tadeu afirma para Zé Leôncio que achou Zé Lucas parecido com ele. Muda é salva de Levi pelo Velho do Rio. Mariana avisa a Jove e Irma que eles devem voltar para a fazenda do pecuarista. Juma afirma para Tibério que confia nele.

Publicidade
Publicidade