in

Resumo Topíssima (25/09): Paulo Roberto elimina os três capangas que contratou

RecordTV

Em Topíssima, no capítulo de quarta-feira, 25 de setembro, na RecordTV, Paulo Roberto elimina os três assaltantes que contratou para explodir restaurante.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Rafael é resgatado com vida. Yamin impede Paulo Roberto de chegar ao local do incêndio. Em seguida, Paulo Roberto recebe o aviso de Pedro, que comunica que Rafael será levado para o Hospital Alencar.

Graça recebe a ligação de um dos policiais, que está no hospital acompanhando as vítimas do acidente, que Formiga não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu. Ao chegarem no hotel, Clementina e Andrea se deparam com Sophia, que está horrorizada com o incêndio do restaurante.

Publicidade

Em Topíssima, Paulo Roberto chora por Rafael

Vitor não se conforma com a morte de Formiga. Edevaldo é informado pelos bombeiros que o incêndio não foi acidental. Enquanto segue a ambulância que leva Rafael, Paulo Roberto chora desesperadamente.

Publicidade

Desabafando com Canarinho, Bruno revela que seu irmão por conta da Veludo Azul. No hospital, a médica traz uma boa notícia para a família de Rafael, alegando que o rapaz não corre risco de vida. Antonio fica sabendo que o restaurante foi vítima de um atentado.

Publicidade

Paulo Roberta mata os capangas que contratou

Após saber que seu filho não corre mais risco de vida, Paulo Roberto marca um encontro com os assaltantes. Revoltado, Paulo Roberto acusa os capangas de quase terem acabado com a vida de seu herdeiro.

Sem nem pensar duas vezes, Paulo Roberto mata os três. Mais tarde, Edevaldo conta para Bruno que o incêndio no restaurante de Mariinha foi criminoso. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.