in

Yasmin Brunet fala sobre 2ª chance: ‘É como querer receber outra bala’

A modelo compartilhou uma frase em seu Instagram sobre dar uma segunda chance, e logo os fãs especularam que seria indireta para o surfista.

Instagram de Gabriel Medina

Yasmin Brunet usou o Instagram para fazer alguns posts enigmáticos na noite de segunda-feira (23), e não demorou para que alguns internautas começassem a especular que poderiam se tratar de indiretas para o ex-marido da modelo, o surfista Gabriel Medina, de quem ela se separou em janeiro deste ano.

Publicidade

Em uma das publicações, a loira afirmou que algumas vezes, “dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou”. A modelo postou a frase ao compartilhar um post do perfil do Instagram Nunca Li Tanta Verdade.

E essa não foi a única frase do perfil compartilhada por Brunet em seu Instagram. Em outro post, a modelo compartilhou uma frase na qual afirma adorar conversar com pessoas que mandam várias mensagens, fotos, que falam de assuntos aleatórios e respondem rapidamente. “Ganha a minha atenção fácil”, terminou.

Publicidade

Luiza Brunet rebate ex-sogra

Recentemente, Luiza Brunet fez questão de rebater algumas afirmações feitas pela mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, a respeito da separação de sua filha com o surfista. A ex-sogra da modelo afirmou em entrevista que sabia que o relacionamento de seu filho com Yasmin não iria durar, ressaltando que Medina é muito intenso.”Não era amor”, disparou Simone.

Publicidade

Agora, ao jornal O Globo, a mãe de Yasmin Brunet ressaltou que os dois eram muito apaixonados e que Yasmin e Gabriel viveram um lindo romance. “Eram muito apaixonados”, afirmou a empresária, que ainda aproveitou para lamentar o triste final do romance.

Publicidade

Publicidade