in

Jojo Todynho dispara após recusar convite para a Farofa da Gkay: ‘Não é ambiente pra mim e pro meu marido’

A cantora recusou o convite para a festa da humorista, mas destacou que compareceria ao evento se estivesse solteira.

Instagram / Reprodução: Contigo

A cantora Jojo Todynho decidiu recusar o convite da influenciadora digital Gkay para participar da famosa Farofa da Gkay, festa organizada pela humorista que reúne várias celebridades e a pegação rola solta. Não demorou para que a recusa de Jojo repercutisse nas redes sociais, e logo ela decidiu comentar sobre o assunto, ressaltando que a festa não seria um ambiente apropriado para ela e o marido, Lucas Souza.

Publicidade

Jojo começou afirmando que durante o evento as pessoas colocam câmera na sua cara e aproveitou para destacar que não é tão simpática nessas situações e logo perde sua paciência. “Não é ambiente pra mim e não é ambiente pro meu marido estar”, disparou a funkeira, ressaltando que ela não vai.

Mesmo assim, Jojo fez questão de destacar que compareceria à Farofa da Gkay se estivesse solteira. O casamento com o militar Lucas Souza ocorreu no início do ano após quatro meses de namoro.

Publicidade

E não foi só isso. Além de recusar o convite por estar casada, Jojo Todynho afirmou ainda que na Farofa da Gkay todos querem chamar a atenção. “Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais”, disparou a cantora, dando graças a Deus por não precisar disso.

Publicidade

Planos de engravidar

Jojo Todynho falou recentemente em entrevista para Deborah Secco que deseja se tornar mãe em breve. A cantora afirmou querer engravidar do marido em 2023, por isso, está com um projeto para perder ao menos 40 quilos em seis meses.

Publicidade

Na ocasião, Jojo ressaltou que poderia até engravidar no seu peso atual, tendo em vista que a sua saúde está ok, mas acha melhor perder uns quilinhos antes da tão esperada gestação.

Publicidade