in

Marcus Buaiz desmente depressão após separação de Wanessa Camargo: ‘Eu sinto muito que seja assim’

O empresário desmentiu que esteja deprimido após o fim do seu casamento de 17 anos com a cantora, e ressaltou que eles sempre serão uma família.

Reprodução/instagram

O empresário Marcus Buaiz decidiu se pronunciar para negar boatos de que estaria deprimido após o fim do seu casamento com a cantora Wanessa Camargo.

Publicidade

Vale destacar que menos de 30 dias após a separação, Buaiz se tornou presidente do conselho administrativo da Spark, considerado o maior grupo especializado em marketing de influência do país.

“Não estou deprimido”, destacou o empresário, ressaltando que tanto a sua saúde física, quanto a mental, estão em perfeito estado. Marcus destacou estar celebrando mais um avanço em sua carreira profissional e aproveitou para ressaltar só ter a agradecer quem lhe confiou essa nova posição.

Publicidade

Buaiz afirmou ainda ser comum que a imprensa fantasie ideias e fatos mirabolantes a respeito da separação de pessoas públicas, como é o caso de Wanessa Camargo. Marcus destaca que alguns profissionais da imprensa não têm compromisso com a verdade e lamentou: “Eu sinto muito que seja assim”.

Publicidade

O empresário ainda falou sobre os seus 17 anos de união com a filha de Zezé di Camargo, ressaltando que eles tiveram uma história linda que os presenteou com dois filhos felizes e magníficos. “Seremos sempre uma família”, completou.

Publicidade

Agora, na presidência da Spark, o ex-marido de Wanessa Camargo atuará diretamente no elo entre empresas, artistas, influenciadores digitais e celebridades. A Spark faturou mais de R$ 100 milhões em 2021, e é responsável por criar e negociar ações de marketing e publicidade para grandes empresas e artistas conhecidos, como Hugo Gloss e Anitta.

Publicidade