in

Ex-BBB Larissa conta que participantes têm grupo secreto no WhatsApp e fala sobre isolamento de Arthur Aguiar

Ela ficou um período na Casa de Vidro e depois entrou definitivamente no reality global.

Fotomontagem Gshow/Russel

Larissa Tomásia, participante do BBB22, resolveu abrir o jogo e contou que alguns ex-BBBs mantém um grupo secreto no WhatsApp. A revelação foi feita durante uma entrevista ao portal UOL, para o qual a influenciadora também falou a respeito do isolamento de Arthur Aguiar.

Publicidade

Nas redes sociais muitos criticam o campeão do reality global por não manter contato com os ex-participantes, mas Larissa acredita que cada pessoa tem seu jeito, por isso respeita a forma como Arthur Aguiar vem se comportando.

Mas o que chamou a atenção dos fãs foi o fato dela contar sobre um grupo secreto: “A gente tem um grupo no WhatsApp que algumas pessoas quiseram participar e outras não. A gente não fala muito no grupo, manda só umas figurinhas, até porque eu acho que todo mundo tem medo de soltar algo ali, vazar e ser cancelado“.

Publicidade

Larissa é uma das participantes que apesar de não ter vencido o BBB22, não tem do que reclamar, pois está colhendo os frutos de sua participação no reality de maior sucesso na TV brasileira.

Publicidade

Ela contou que quando entrou no Big Brother Brasil está cheia de dívidas, mas agora fatura alto com publicidade e com isto está conseguindo pagar tudo. Larissa entrou primeiramente na Casa de Vidro e só depois de alguns dias se uniu aos demais confinados.

Publicidade

Em entrevista à revista Quem, a ex-sister contou que perdeu cerca de 4 quilos durante o Big Brother Brasil e que após o reality decidiu voltar a malhar. Para ela, o fato de ter ficado quase três semanas na xepa ajudou a eliminar o peso extra e agora quer manter a boa forma.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br