in

Ouro Verde: Rita fica em coma após sofrer dura rejeição de Antônio

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Antônio (Nuno Vidal) rejeita Rita (Dina Félix da Costa), que quase acaba com a própria vida.

Publicidade

Decidido a colocar um ponto final na história com Rita, Antônio vai até a casa de sua ex-mulher, mas ao chegar no local, percebe que ela está completamente bêbada. Enquanto tenta falar com ela, o empresário nota que ela está pegando outra garrafa de ginn das mãos de sua empregada.

Rita bebe descontroladamente, pois não está se sentindo confortável com a separação. Em seguida, ela corre para os braços do amado, que não corresponde seu carinho, alegando que vai prosseguir com o processo de divórcio, mesmo que ela não queira.

Publicidade

Rita tenta agredir Antônio

Completamente exaltada com a decisão de Antônio, Rita parte para cima do rapaz, que tenta tirá-la de cima dele, mas não consegue, pois a mulher está completamente descontrolada por conta da notícia dada pelo executivo.

Publicidade

Vendo todo o transtorno que Antônio está causando em Rita, Laurinda (Ana Saragoça) pede que o executivo vá embora, pois não quer que a menina fique mais magoada ainda com os destemperos do rapaz.

Publicidade

Rita entra em coma

Antes de ir embora, Antônio faz questão de dizer que não continuará casado com ela, pois tem outra família, da qual ele não pretende largar nunca mais. Depois que o ex vai embora, Rita continua bebendo se parar.

Em determinado momento, ela mistura um frasco inteiro de calmante, que acaba culminando em seu coma. Assim que chegam em casa, os filhos se deparam com a mãe no chão. Mais tarde, Antônio vai ao local em que a ex está.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.