in

Cantora passa por cirugia de urgência e desabafa sobre uso de cigarro eletrônico: ‘Me sinto horrível’

A artista teve que passar por uma cirurgia na garganta que estava com um abcesso.

Reprodução G1/Twitter

O uso do cigarro eletrônico tem se tornando um sério problema. O uso do dispositivo tem causado danos à saúde de muitas pessoas. Inclusive,  muitos famosos já abordaram o assunto nas redes sociais para alertar sobre o tema.

Publicidade

Um desses artistas foi a cantora de forró Solange Almeida. Ela relatou ter sofrido com o vício que causou fortes impactos sobre sua saúde. Outro artista que teve sérios problemas de saúde pelo uso do vaper foi o sertanejo Zé Neto.

Agora, Doja Cat comunicou aos fãs que precisou cancelar sua turnê. De acordo com a famosa, o motivo da pausa no trabalho foi um procedimento cirúrgico de urgência nas amígdalas. A postagem foi feita pela cantora através da rede social nesta última sexta-feira, 20 de maio. A artista ressaltou a recuperação da cirurgia é um pouco lenta.

Publicidade

“Infelizmente, eu precisei fazer uma cirurgia urgente nas minhas amígdalas. A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai levar um tempo por causa do inchaço. Eu me sinto horrível por isso, mas mal posso esperar para isso curar”, explicou a cantora em seu Twitter. A famosa já havia abordado o assunto anteriormente em seu perfil na web.

Publicidade

Doja Cat explicou que a garganta estava bem machucada, pois havia um abscesso no local. Inclusive, foi no mesmo post que a  famosa revelou que o causador do seu problema de saúde foi o cigarro eletrônico. Ela explicou que estava sofrendo com a condição antes de sua participação no evento Billboard Music Awards. Na ocasião, esqueceu que estava fazendo uso de antibióticos. Conforme informação da própria artista, ela ficou fumando o dia todo e bebendo vinho. Isso acabou trazendo mais complicações ao seu estado de saúde.

Publicidade

As amígdalas começaram a ficar muito inchadas levando a necessidade de um procedimento cirúrgico. A artista relatou aos fãs que está abandonando o uso do cigarro eletrônico e espera não sofrer com crises de abstinência durante a jornada que vai enfrentar para largar o vício.

Publicidade