in

Ator Armando Babaioff deixa claro o que pensa sobre Bolsonaro, mas é colocado contra a parede

Ator usou o Twitter para dizer que não se relaciona com quem apoia o presidente da República.

Reprodução Instagram NaTelinha

O ator Armando Babaioff usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro e dizer que não se relaciona com quem apoia o atual chefe do Executivo. O mandato de Bolsonaro termina em dezembro. Foram quatro anos como presidente do Brasil.

Publicidade

Em outubro haverá eleições e Bolsonaro concorrerá com ex-presidente Luiz Inácio Lula e outros candidatos, como Ciro Gomes (PDT). Pesquisas mostram que o segundo turno deve ser entre Bolsonaro e Lula. O petista lidera a corrida presidencial.

No Twitter, Armando Babaioff citou a chef de cozinha Paola Carosella, que se envolveu em polêmica ao criticar Bolsonaro nesta segunda-feira (23). Em seguida, o ator recordou o dia em que entrou numa lojinha para comprar um tabuleiro de xadrez e desistiu depois que ouviu o dono da loja defendendo o presidente da República.

Publicidade

Babaioff disse que não discutiu, apenas pediu o cancelamento da compra, virou as costas e foi embora sem o produto que queria. Por fim, ele disse que bolsonaristas não seriam respondidos no post, mas sim bloqueados.

Publicidade

Ator é questionado por internauta

Após o comentário de Babaioff, uma internauta o questionou. “Será que esse tipo de atitude não fomenta o ódio, e a violência?”, perguntou a mulher. Armando Babaioff respondeu dizendo que não fomenta.

Publicidade

“Eu não discuto. Simplesmente ignoro. Não convivo. Não dialogo. Eu não fomento nada”, disse o ator. Bolsonaro enfrenta muita resistência dentro da classe artística, mesmo assim há famosos que o apoiam e torcem por sua reeleição nas eleições de outubro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!