in

Marido de Helen Ganzarolli teria sumido após suposto crime contra noivo de Flavia Pavanelli; detalhes são expostos

O esposo da beldade teria R$ 12 milhões em bens, de acordo com o que informou Leo Dias.

Reprodução/OFuxico

Nesta semana, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que o marido da apresentadora Helen Ganzarolli havia cometido um crime. De acordo com o jornalista, César Kuratomi teria dado um golpe milionário em Junior Mendonza, noivo da influenciadora digital e atriz Flavia Pavanelli .    

Publicidade

Em entrevista para Leo Dias nesta segunda-feira (23/05), Mendonza revelou que estava indo para a delegacia a fim de registrar um boletim de ocorrência contra o esposo de Ganzarolli por supostos crimes cometidas por ele.

De acordo com Júnior, César teria marcado de quitar a dívida nesta segunda-feira. Contudo, o marido de Ganzarolli não teria honrado o compromisso, além de não aceitar o contato do noivo de Flávia através do celular.

Publicidade

Ele disse que pagaria hoje de manhã, mas não pagou nada e nem responde ligação nem mensagens. Terei de ir na delegacia fazer um B.O contra o César [o marido de Helen Ganzarolli]. Além do golpe, ele me mandou documentos falsos de um carro que não existe, ou seja, agrava o crime dele”, afirmou Júnior.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, o esposo de Helen ainda não havia decidido se manifestar publicamente sobre o caso, que tem gerado repercussão neste início de semana. A apresentadora, que é uma das mais famosas do Brasil, também preferiu manter silêncio acerca do caso.

Publicidade

Leo Dias informou ainda em sua coluna no Metrópoles que o marido de Ganzarolli tem bens, entre veículos e imóveis, equivalentes a aproximadamente R$ 12 milhões, apesar da dívida altíssima que estaria mantendo com Júnior.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.