in

Vídeo – Felipe Prior fica irritado após ser eliminado de pequeno reality no Paraguai

Conhecido após o BBB20, o arquiteto participou de uma disputa concorrendo a um carro zero.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O ex-BBB Felipe Prior participou de uma pequena disputa, desta vez no Paraguai, no sábado (21). O arquiteto, que teve uma participação polêmica no BBB20, participou da ‘Prova de Resistência’, promovida todos os anos pela LG Imports no Paraguai, um carro novo é o prêmio máximo.

Publicidade

Prior foi convidado pela empresa de eletrônicos para participar na prova, e teve um bom desempenho na atração. A dinâmica exigia que os participantes permanecessem horas com as mãos segurando em um carro. O veículo estava estacionado na praça de um shopping. O ex-BBB chegou a passar 29 horas resistindo.

No entanto, não percebendo que era contra as regras do jogo, Prior acabou sendo eliminado nos momentos finais por falar demais com o público. Em vídeos que circulam na web, ele aparentou ter ficado irritado com o anúncio da eliminação.

Publicidade

Publicidade

No Instagram, Prior comentou o que aconteceu, e disse que a prova durou cerca de 30 horas, e alegou que sua desclassificação foi uma falha sua, pois não sabia da regra em que proibia os participantes de conversar com o público. Prior revelou que foi difícil resistir porque as pessoas em volta ficavam o tempo todo chamando e conversando, o que torna difícil não interagir.

Publicidade

Prior estará em ‘A Fazenda 14’?

Felipe Prior poderá estar entre o elenco da 14° edição de ‘A Fazenda’. Segundo o arquiteto, a confirmação de sua participação agora cabe exclusivamente à RecordTV, que pode ou não querer pagar o valor que ele está pedindo.

Após deixar o programa da Globo, o ex-BBB havia dito que não participaria novamente de um reality, no entanto, parece que mudou de ideia. Quando perguntado por seus seguidores no Instagram, ele explicou que, se tivesse o cache que deseja, toparia um reality novamente.

Publicidade