in

Amanhã é Para Sempre: Erika percebe que Franco ama Fernanda e o abandona no dia do casamento

Cenas surpreendentes e emocionantes estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / Televisa

Em Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, a personagem Erika (Marisol del Olmo) casará com Franco/Eduardo (Fernando Colunga), ocorre que, no dia do matrimônio, a jovem constata algo surpreendente que a faz abandonar o noivo no altar.

Publicidade

Inicialmente, Erika ficará contente e animada por finalmente selar a união com seu amado. Contudo, no momento do casamento religioso, a moça percebe que houve uma troca de olhares entre seu noivo e Fernanda (Sílvia Navarro), nesta ocasião, ela entende que existe algo entre os dois.

Em seguida, Erika solicita ao padre que aguarde alguns instantes, pois ela necessita falar em particular com seu noivo. Durante a conversa, a noiva relata ao jovem que ela sabe que eles não estão casando por amor. Assim, ela coloca o noivo contra a parede e pergunta se ele ama a Fernanda Elizalde.

Publicidade

Franco, por sua vez, confessa a noiva que Fernanda é o grande amor da sua vida. No mais, ao final, a jovem agradece a lealdade e a honestidade do rapaz. Em seguida, o casal retorna para o altar e o padre dá continuidade ao casamento.

Publicidade

Entretanto, no momento em que o sacerdote pergunta aos noivos se Erika aceita se casar com Franco, neste instante, ela responderá que não aceita e sairá correndo da igreja deixando o noivo no altar. Os convidados, por seu turno, ficam surpresos e sem entender o que aconteceu.

Publicidade

A novela exibida às dezoito horas veio ao ar dia 13 de maio, ganhou o coração dos noveleiros e é sucesso de audiência. A trama é uma telenovela mexicana, escrita por Nicandro Díaz González. 

Publicidade