in

Comportamento de Marcus Buaiz após separação de Wanessa estaria deixando amigos em alerta: ‘Ultrapassando o bom senso’

O anúnicio do fim do casamento entre Wanessa e o empresário aconteceu no começo do mês.

Reprodução Contigo

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz continua sendo assuntos na mídia. O ex-casal se divorciou recentemente e ao que tudo indica parece que o empresário não tem lidado bem com o fim do casamento. O fim da união foi divulgado pelos famosos no começo do mês de maio e desde então vários boatos sobre uma suposta traição da cantora tem sido notícia na mídia.

Publicidade

A informação foi compartilhada pelo portal de notícias Purepeople. Segundo a publicação, Marcus Buaiz que fez uma viagem com os filhos após a conclusão do divórcio, tem despertado preocupação entre os sócios devido ao seu comportamento. Conforme a publicação, o empresário estaria bem deprimido por causa do fim do casamento de 17 anos com a filha do cantor Zezé Di Camargo.

O quadro ainda teria se agravado meses antes do fim do casamento. O empresário teria descoberto que a cantora estava mantendo contato com o ex-namorado, Dado Dolabella. “Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, teria revelado um amigo de Marcus Buaiz.

Publicidade

Marcus Buaiz falou sobre fim do casamento

Durante uma entrevista concedida ao empresário à revista GQ, ele quebrou o silêncio sobre o fim da união com Wanessa Camargo. “É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda”, desabafou na ocasião. Contudo, ele disse que saber que esse tipo de situação acaba acontecendo.

Publicidade

Muitos burburinhos giram em torno da separação entre Marcus Buaiz e Wanessa Camargo. Um deles é o fato da cantora que estaria se reencontrando com o ex-namorado. Nos últimos dias, os boatos acabaram ganhando força nas redes sociais. Para quem não se recorda, Dado e Wanessa tiveram um relacionamento bastante conturbado no passado.

Publicidade
Publicidade