in

Por Amor: Branca entra em pânico ao perceber que está prestes a ficar pobre

Globo

Branca (Susana Vieira), nos capítulos de Por Amor, na Globo, que estão por vir, se desespera com a possibilidade de ficar pobre.

Publicidade

Branca sempre foi uma mulher com gosto refinado, mesmo tendo vindo da pobreza. A socialite faz questão de esbanjar todo o dinheiro que tem, porém, a possibilidade de ficar sem nada, fará com a megera surte.

Para começar, a socialite não suportará saber que Marcelo (Fábio Assunção) não aceitou receber dinheiro de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), que foram desviados para contas internacionais. Mesmo assim, ela insistirá com o herdeiro, pois temerá ficar na rua da amargura.

Publicidade

Branca tenta convencer Marcelo a ficar com dinheiro

Branca tentará fazer o rapaz por a mão na consciência, alegando que ele não pode cometer a mesma burrada que Leo (Murilo Benício) e Milena (Carolina Ferraz), que também desistiram de receber a parte do dinheiro que lhes cabiam.

Publicidade

Branca tenta fazer Marcelo enxergar que o dinheiro pode ser a única garantia que eles têm para continuar mantendo o alto padrão de vida que vivem. Percebendo que Marcelo não liga para o dinheiro, a megera tenta uma última cartada.

Publicidade

Branca implora pela compaixão do filho

Branca confessa que Isabel (Cássia Kis) está bem próximo de delatar todos os desvios feitos por Arnaldo, que pode acabar sendo preso. Desesperada, ela implorará ao filho, pois não quer voltar a ficar pobre.

Gritando, Branca dispara: “Eu não quero ficar pobre Marcelo, já fiz todo sacrifício por essa família… Eu não quero ficar pobre!!! Eu não quero ficar pobre!”. Em seguida, ela taca um copo de vidro no chão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.