in

‘Praga da Galisteu’: Mara Maravilha fica com rosto deformado e joga culpa na apresentadora

Famosa falou em seu perfil do Instagram sobre um procedimento que deu errado.

Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora Mara Maravilha foi alvo de críticas de alguns internautas depois de dar uma alfinetada na apresentadora Adriane Galisteu, uma das veteranas da televisão. Acontece que a funcionária de Silvio Santos falou que a loira era nariguda e enfureceu os admiradores dela com a declaração.

Publicidade

Contudo, Mara acabou pagando com a língua nesta semana. Isso porque a cantora foi submetida a um procedimento que visava melhorar o aspecto do nariz e acabou deformando o membro ao invés disso.

O procedimento que Mara realizou é chamado de rinomodelação e tem sido o queridinho de algumas famosas. Ele consiste na aplicação de uma substância chamada ácido hialurônico e deve ser realizado por um profissional capacitado.

Publicidade

Nesta segunda-feira (23/05), Mara precisou procurar ajuda em outra clínica para tentar resolver o problema. Contudo, a famosa não perdeu a chance de dar uma alfinetada na apresentadora do Power Couple, afirmando que se tratava de uma praga de Adriane.

Publicidade

Não foi praga, não, imagina”, falou Mara em sua rede social. “Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar“, acrescentou a funcionária do SBT.

Publicidade

Enquanto a esteticista atendia Mara na clínica estética, a cantora resolveu gravar as informações da profissional, que afirmou que iria remover a substância colocada no nariz da cantora para reduzir o volume. A filmagem foi compartilhada pela artista por meio de sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.