in

Poderosa, Maíra Cardi manda fechar cinema para ela assistir um filme com o filho; ela queria total privacidade

Para não ser incomodada, a esposa de Arthur entrou em contato com um shopping e reservou uma sala de cinema para ela e o filho.

Reprodução BNews

Maíra Cardi resolveu ir ao cinema com o filho, Lucas, de 21 anos, mas como queria privacidade resolveu fechar uma sala só para os dois. Nesta segunda-feira (23), a esposa de Arthur Aguiar entrou em contato com um shopping de São Paulo e pediu para que a reserva fosse feita.

Publicidade

Ela contou aos fãs, através de seu stories no Instagram, que não é a primeira que faz isso, aliás, já seria até um hábito dela, para que ninguém a incomode enquanto está curtindo um filme.

Não sei há quanto tempo não faço isso. Tenho horror a shopping, mas adoro cinema. Organizei isso há tempo para conseguir vir. Mandei fechar o cinema, assim é tudo nosso, conseguimos ter maior privacidade“, desabafou.

Publicidade

Lucas é fruto do relacionamento anterior da ex-BBB, ela também é filha de Sophia, hoje com 3 anos, de seu casamento com Arthur Aguiar.

Publicidade

Hoje o nome de Maíra Cardi ficou em alta na web por causa de algumas declarações dadas por Gustavo Marsengo, que também participou do BBB22.

Publicidade

O ex-brother conversou com Matheus Mazzafera e quando foi questionado a respeito de dar uma segunda chance quando se trata de traição, ele disparou: “Merece 16 chances”? Ele não citou o nome de Arthur Aguiar, mas nem precisava, a indireta foi muito bem entendida pelos fãs ator e também por Maíra.

Ela não deixou por menos e rebateu Gustavo, dizendo que o marido não sai da boca do ex-BBB e que isto só pode ser amor, pois não esquece dele nem por um minuto. Em seguida, Maíra completou: “Não te julgo, te entendo, garotão difícil de tirar da cabeça mesmo“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br