in

Pantanal: após surtar e atirar em Tenório, Maria deixa de ser Bruaca e vira a Maria Chalaneira na versão original

Em 1990, mãe de Guta entra em surto após o marido levar sua outra esposa para morar com eles na fazenda.

REPRODUÇÃO: TV GLOBO

A mudança de comportamento da personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vem sendo visível para quem acompanha a novela Pantanal. Depois de descobrir que foi enganada a vida toda por seu marido Tenório (Murilo Benício), a mãe de Guta (Julia Dalavia) se rebelou e deixou seus afazeres domésticos.

Publicidade

A personagem descobriu a verdade ao ouvir uma conversa entre seu marido e sua filha, onde foi mencionado que Tenório mantém uma outra família na cidade de São Paulo. A outra esposa do fazendeiro se chama Zuleica (Aline Borges) e ela está bem próxima de dar as caras na fazenda, deixando Maria Bruaca ainda mais surtada.

A mãe de Guta contará para Tenório que sabe de toda a verdade no capítulo dessa segunda-feira (23/05). O empresário ficará assustado, mas no futuro aproveitará que o assunto já está as claras para buscar Zuleica para morar junto com eles na fazenda.

Publicidade

Versão original de Pantanal

Publicidade

Essa atitude de Tenório deixará Maria tão desequilibrada que ela tentará matar o marido. Bruaca, no entanto, errará o tiro: “Eu quase que matei ele“, dirá ela para o seu amante Alcides (Juliano Cazarré). O tiro fará com que Tenório coloque a mulher para fora da fazenda apenas com a roupa do corpo.

Publicidade

Após deixar sua casa, Maria Bruaca encontrará abrigo na chalana de Eugênio (Almir Sater) e passará a viver no local. De tão decepcionada com a vida, a mulher tentará pular no rio, que é cheio de piranhas, mas Eugênio a salvará. O surto da mulher logo se espalhará entre os moradores da região pantaneira e a mãe de Guta passará a ser chamada de Maria Chalaneira.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com