in

Vídeo – clima esquenta no Power Couple Brasil e web pede expulsão de casal após suposta agressão

O jogo da discórdia entre os casais foi realizado na noite de domingo e quase gerou agressões.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Na dinâmica ‘Quebra Power’ realizada na noite deste domingo (22) no ‘Power Couple Brasil’ (Record TV), a briga entre Brenda e Karol envolveu seus parceiros Matheus e Mussunzinho, e quase acabou em agressão.

Publicidade

No jogo da discórdia as duplas tiveram que indicar quem era o casal de vilões no reality, o casal Brenda e Matheus apontou Mussunzinho e sua esposa. Entre as acusações, a ruiva disse que Mussunzinho havia se manifestado sobre Rogério, pai de MC Gui, ter mostrado falta de respeito por Caroline, mas que ele sempre foi grosseiro com ela. Mussunzinho não gostou do que ouviu, mas permaneceu calado e deixou o casal falar sozinho.

Karoline, no entanto, defendeu seu marido e fez várias acusações contra Brenda. Chamou a ex-participante do reality ‘Brincando com Fogo’ de falsa e fingida, e a acusou de estar fazendo cena. Brenda não ficou calada e começou a gritar.

Publicidade

Publicidade

Matheus interviu na discussão e começou a defender sua esposa, neste momento Mussunzinho saiu da arquibancada e começou a discutir com o namorado de Brenda. O clima esquentou e eles começaram a brigar e se peitaram prometendo partir para cima, os outros casais tiveram que intervir para evitar agressões.

Publicidade

No final, Brenda e Karol discutiram novamente. Brenda disse para Karol partir pra cima, mas a mulher de Mussunzinho disse que elas se resolveriam fora do reality. A dinâmica causou na web, e internautas, acusam Karol e Mussunzinho de terem empurrado Brenda e Matheus e pedem a expulsão do casal. A dinâmica vai ao ar nesta segunda-feira (23), as 22h45 na Record Tv.

Publicidade