in

Marcus Buaiz diz se contratou detetives para vigiar Wanessa Camargo e fala sobre suposta doença

O empresário e a filha de Zezé foram casados por 17 anos e são pais de dois meninos.

Reprodução/Instagram

A separação da cantora Wanessa Camargo e do empresário Marcus Buaiz continua dando o que falar. Recentemente começou a circular a informação de que ele teria contratado detetives para vigiar a então esposa, com quem viveu por cerca de 17 anos e teve dois filhos.

Publicidade

Segundo alguns portais, Buaiz teria descoberto encontros amorosos de Wanessa com o ex-namorado, o ator Dado Dolabella, com quem se envolveu no passado. Outra informação que passou a circular foi que Marcus estaria sofrendo de depressão. 

Contudo, nesta tarde Marcus emitiu um comunicado através de sua assessoria de imprensa para prestar esclarecimentos sobre os boatos que estão circulando a seu respeito e de sua separação com Wanessa Camargo.

Publicidade

A princípio, a equipe informou que não é verídica a informação de que Marcus está sofrendo de depressão e que a suposta doença estaria provocando prejuízos ao seu trabalho. “A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde“, afirmou.

Publicidade

Em seguida, a assessoria afirmou que também não procede à informação de que Marcus teria procurado um investigador para descobrir informações sobre a vida de sua então esposa, com quem é pai de José Marcus e João Francisco.

Publicidade

Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdade“, disse o comunicado.

Wanessa preferiu não se manifestar sobre a polêmica acerca de seu rompimento com o empresário.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.