in

Por Amor: Laura deixa seus pais surpresos com desistência de Marcelo

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo, Laura (Vivianne Pasmanter) surpreende seus pais, revelando que desistiu de Marcelo (Fábio Assunção).

Publicidade

Depois de ir até a festa de aniversário de Marcelinho, filho de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo, causando um enorme constrangimento para todos os convidados, Laura resolve tomar juízo e se afastar de vez do amado.

Durante uma conversa com sua irmã, Natália (Júlia Almeida), Laura é aconselhada a deixar de pensar no empresário, passando a dar mais atenção para seus filhos, pois eles sim devem ser a razão da sua vida.

Publicidade

Laura faz revelação inesperada

Após escutar tudo que a irmã lhe diz, Laura resolve ter uma conversa franca com Meg (Fraçoise Forton) e Trajano (Ricardo Petráglia). Logo no café da manhã, a moça chega decidida a dar um fim em sua vida tempestiva.

Publicidade

Laura começa explicando sua vontade de ter os filhos ao lado dos pais, que são os maiores amores d e sua vida, por quem ela tem muita admiração. Além disso, ela precisa do apoio deles para continuar mantendo sua gestação saudável.

Publicidade

Laura comove Meg e Trajano

Em seguida, Laura tocará no nome de Marcelo, deixando claro que eles não precisam mais se preocupar, pois já desistiu de conquistar o amor do rapaz. Mesmo sofrendo, a loira confessa que a festa de aniversário do filho do casal, que completou um ano, foi o suficiente para perceber o quanto eles se amam.

Aos prantos, Laura relata que não mais ter que mendigar o amor de Marcelo, mas ter paz, pois quer dar todo o carinho que seus bebês precisam. Trajano e Meg ficam muito emocionados com a decisão da jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.