in

Pantanal: Maria Bruaca se recusa a ir pra cama com Tenório e faz revelação sobre traições

A mãe de Guta contará para o marido que já sabe de toda a verdade envolvendo a segunda família do fazendeiro.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já puderam notar a mudança de comportamento de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em relação ao seu marido Tenório (Murilo Benício). A dona de casa descobriu que o marido mantém outra família em São Paulo. Então, além de deixar de lado seus afazeres domésticos, a personagem está inclinada em aproveitar os prazeres da vida e tem visitado algumas paisagens pantaneiras com Alcides (Juliano Cazarré), coisa que não fazia antes.

Publicidade

Se antes Maria era rejeitada na cama pelo seu marido, agora é ela quem se recusará a ficar com Tenório. A cena, que está prevista para ir ao ar na noite desta segunda-feira (23/05), assustará o empresário, que ainda terá que ouvir da boca de sua esposa que ela sabe de tudo.

Antes de dispensar o marido na cama, Maria colocará no fogão duas panelas apenas com água, dando a entender que não cozinhará mais para a família. Depois, a mãe de Guta (Julia Dalavia) jogará na cara do mau-caráter que sabe que ele também é casado com Zuleica (Aline Borges).

Publicidade

A segunda esposa de Tenório sempre soube da existência de Maria e se conformou em ser a outra. Já Maria Bruaca não gostou de saber que foi traída a vida inteira e, em breve, dará o troco no fazendeiro.

Publicidade

A mãe de Guta se envolverá com Alcides, e esse relacionamento trará graves consequências para o capataz de Tenório. Quando descobrir que sua esposa lhe trai com seu funcionário, Tenório irá castrar o rapaz. Essa cena marcou época na primeira versão da novela, exibida originalmente pela Manchete em 1990.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com