in

‘Para de ser ridícula’: Sônia Abrão detona Gkay ao vivo

Apresentadora não deixou pedra sobre pedra sobre o que pensa do evento da humorista.

RedeTV!/Instagram

Em suas redes sociais, a influenciadora digital Jéssica Kayane, uma das mais populares do momento no Brasil, anunciou a próxima Farofa da Gkay – festa que ela faz todos os anos, que conta com a presença de diversos famosos brasileiros.

Publicidade

Contudo, o evento de Gkay não tem agradado muito a apresentadora Sônia Abrão. Nesta segunda-feira (23/05), a famosa deu uma alfinetada na influenciadora digital durante o programa A Tarde é Sua.

Sônia Abrão estava comentando sobre a cantora Jojo Todynho, que afirmou que não irá comparecer neste ano à Farofa, por estar casada. Gkay afirmou, em seu perfil oficial do Instagram, que a festa deste ano deverá custar R$ 8 milhões.

Publicidade

Durante o programa, Sônia deixou bem clara sua opinião sobre a humorista gastar tanto dinheiro em um evento e mencionou a atual situação de precariedade em que muitas pessoas estão. “Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos pras pessoas que estão precisando“, falou a apresentadora do A Tarde é Sua.

Publicidade

Sônia acrescentou que não acha correto que alguém esbanje R$ 8 milhões diante do momento de dificuldade que o Brasil passa. “Bota a mão na consciência e para de ser ridícula”, comentou ainda a apresentadora, famosa por não ter papas na língua.

Publicidade

A Farofa da Gkay deverá acontecer em dezembro deste ano. Recentemente, a famosa anunciou que terão novidades em sua festa, sem adiantar do que se trata. Ela ainda acrescentou que os convidados irão receber o bônus antes do início da programação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.