in

Madeleine foi resgatada? Roteirista de Pantanal faz mistério sobre acidente da personagem

A mãe de Jove sofreu um grave acidente aéreo, durante seu retorno à fazenda de José Leôncio.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

No último sábado (21), foi ao ar, em Pantanal, a cena do grave acidente que supostamente tirou a vida de Madeleine. Rejeitada por Gustavo, a influencer decide viajar até o Pantanal para recuperar o amor de José Leôncio, de quem nunca se separou de forma legal. A mãe de Jove resolve entrar no avião mesmo com condições climáticas ruins.

Publicidade

Irma, que já está na fazenda do cunhado, assusta-se ao saber que a irmã está a caminho. Porém, todo o drama começa quando José Leôncio é informado que sua ex-esposa e um de seus pilotos de confiança podem estar em apuros devido a uma terrível tempestade. Sem visibilidade, o piloto tanta fazer um pouso de emergência e acaba caindo em um rio.

A forte cena da suposta morte de Madeleine chocou aos internautas. Na primeira versão da trama, a personagem foi retirada da novela após a atriz que a interpretava pedir para sair. No remake, dois finais teriam sido gravados para Madeleine. Em um, ela de fato morre no acidente aéreo, no outro, a mãe de Jove acaba sendo resgatada pelo Velho do Rio.

Publicidade

De acordo com o site UOL, em seu perfil no Twitter, Raphael Machado, roteirista de Pantanal, deixou um ar de mistério ao falar sobre o desfecho de Madeleine. Uma internauta questionou se havia a possibilidade da influencer ter sido resgatada pelo Velho do Rio para concretizar sua redenção.

Publicidade

O roteirista não negou e nem confirmou a informação. “Heheheh. A seguir cenas dos próximos capítulos…“, escreveu Raphael Machado, sem dar mais detalhes. As palavras do roteirista foram suficientes para que internautas passassem a acreditar na sobrevivência de Madeleine.

Publicidade
Publicidade