in

Rede Globo manda Fernanda Gentil, que estava fora do ar, para as novelas

Apresentadora fará uma participação especial em Cara e Coragem, história que ocupará o horário das 19 horas.

TV Globo

Após ser transferida pela Rede Globo do Esporte para o Entretenimento, onde chegou a exercer as funções de repórter, colunista e apresentadora, Fernanda Gentil enfrenta uma nova missão, e numa área totalmente desconhecida para ela.

Publicidade

Por determinação da emissora, a apresentadora fará a sua estreia nas novelas e já está com presença confirmada em Cara e Coragem, novela que ocupará o horário das 19 horas em substituição a Quanto Mais Vida Melhor!.

Nessa nova trama de Claudia Souto, que abordará o universo do dublês, Fernanda Gentil, no decorrer da história, interpretará a apresentadora de um leilão beneficente. A trama terá Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo e Paulo Lessa como protagonistas.

Publicidade

Segundo Fernanda Gentil, as suas cenas terão a duração de, aproximadamente, dez minutos; e já deu início aos trabalhos. “Eu faço uma apresentadora de leilão beneficente”, revelou, em conversa com Tati Machado do programa É de Casa.

Publicidade

A apresentadora estava fora do ar desde que comandou o game show Zig Zag, que deixou a grade de programação da emissora após obter baixíssimos índices de audiência. Além disso, Fernanda Gentil também esteve à frente do Se Joga e participou como colunista do É de Casa, que a Rede Globo exibe nas manhãs de sábado.

Publicidade

Aos 35 anos, Fernanda Gentil já foi casada com o empresário Matheus Braga. Os dois são pais de Gabriel, atualmente com seis anos. No final de 2016, a famosa começou a namorar a jornalista Priscilla Montandon. As duas oficializaram a união em setembro de 2018 e seguem juntas.

Publicidade