in

Fátima Bernardes rebate críticas sobre ausência no Encontro: ‘Uma cirurgia de câncer’

Apresentadora falou sobre os motivos de suas ausências do programa matinal.

REDE GLOBO

Fátima Bernardes deixará o programa Encontro após uma década à frente da atração. A apresentadora aceitou um novo desafio na Rede Globo e comandará a décima temporada do The Voice Brasil em outubro. De acordo com o site Metrópoles, Fátima Bernardes rebateu às críticas que vem recebendo, por parte de alguns internautas.

Publicidade

A apresentadora tem sido criticada por se ausentar demais do programa matinal, Encontro. Por algumas vezes, Fátima foi substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Aparentemente sem paciência para as críticas, a apresentadora falou sobre os motivos que a levaram a se ausentar da atração.

Em entrevista ao Jornal Extra, Fátima desabafou e afirmou que passou por um diagnóstico de câncer no colo do útero, retornando ao trabalho cerca de um mês após a cirurgia. A apresentadora disse, ainda, que as pessoas seriam injustas em suas suposições, já que, em outra ocasião, quando lesionou o ombro, também retornou ao programa em pouco tempo.

Publicidade

Mas, gente, isso é muito injusto! Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa“, desabafou a global. Fátima disse, ainda, que a emissora carioca nunca considerou seu período de afastamento médico como férias.

Publicidade

A namorada de Túlio Gadêlha afirmou que os períodos em que se afastou, foram para cuidar se sua saúde, e não para descansar ou se divertir. Por fim, a apresentadora ressaltou que era absolutamente normal querer tirar férias após toda a sua recuperação.

Publicidade
Publicidade