in

Resumo A Dona do Pedaço (25/09): Maria da Paz visita Jô, mas acaba humilhada pela filha

Globo

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, em A Dona do Pedaço, na Globo, no hospital, Maria da Paz visita , mas é humilhada pela blogueira.

Publicidade

Ainda neste capítulo A Dona do Pedaço, fingindo que a queda de Jô foi um acidente, Fabiana implora por socorro. Na confeitaria de Maria da Paz, Amadeu e Régis se enfrentam. No hospital, Amadeu, Maria da Paz e Téo chegam para ver como Jô está.

Fazendo um acordo com Fabiana, Camilo promete dar por encerrada as investigações sobre o acidente de Jô. Posteriormente, Téo vai atrás de Fabiana para questioná-la sobre o incidente de Jô, alegando que irá conseguir descobrir o que existe entre as duas.

Publicidade

Téo revela para Amadeu que Jô recebeu visita inesperada

O fotógrafo afirma que não descansará até descobrir toda a verdade. Sem conseguir esconder seus sentimentos, Zé Hélio se declara para Beatriz, que acaba sendo beijada pelo rapaz. Téo conta para Amadeu que Fabiana foi ao apartamento de .

Publicidade

Enquanto isso, no hospital, Fabiana chega querendo falar com Jô, mas descobre que a blogueira ainda não pode receber visitas, pois não está se sentindo nada bem, no entanto, ela insiste em continuar no local.

Publicidade

Fabiana vai atrás de Jô

Fabiana diz que só vai embora quando conseguir falar com a blogueira. Camilo fica transtornado ao não conseguir dormir ao lado de sua esposa, que o rejeita cada vez. Assim que acorda, Jô humilha Maria da Paz.

Em seguida, Jô recebe a visita de Fabiana, que está nervosa pelo fato da blogueira ter tentado matá-la. é ameaçada por Fabiana, que exige ter todo o dinheiro da blogueira, caso contrário irá para a delegacia, denunciando o crime cometido por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.