in

Amanhã é Para Sempre: atitude de Fernanda com Adriano faz Úrsula questioná-la para saber o que tem por trás

Úrsula não consegue entender o motivo de Fernanda estar empenhada em ajudar Adriano.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Úrsula questionará atitude de Fernanda com Adriano, mas ela recusará dar qualquer explicação.

Publicidade

Úrsula (Yolanda Ciani) não consegue entender, porque Fernanda (Silvia Navarro) teve uma determinada atitude contra Adriano (Sergio Sendel), porém, decidirá questionar o motivo. Durante uma conversa, a mulher questionará qual seria o motivo que Fernanda teve para mandar os pertences de Adriano para sua casa.

A irmã de Liliana (Dominika Paleta) recusará dar explicações para ela, fazendo com que Úrsula fique ainda mais intrigada com a situação. Em determinado momento, Fernanda resolverá abrir o jogo e dirá que seu divórcio é um fato, mas se Úrsula conseguir convencer o filho a devolver o dinheiro que está com ele irá livrá-lo da cadeia e limpará o nome dele, na justiça.

Publicidade

Eduardo revela para Fernanda que Artêmio e Bárbara estão envolvidos no sequestro de Liliana

Úrsula se surpreende com o motivo e não consegue esconder a cara de espanto, mas se preocupa com o futuro de seu herdeiro. Momentos depois, Eduardo (Fernando Colunga) assustará Fernanda ao revelar que Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) e Bárbara (Lucero) não são quem ela pensa.

Publicidade

Eduardo revelará que os dois estão envolvidos no sequestro de Liliana, seguindo ordens de Gonçalo (Rogelio Guerra). O rapaz também lhe contará que Artêmio foi quem arquitetou todo o plano para o assassinato de Montserrat (Erika Buenfil).

Publicidade

Fernanda se assusta com revelações de Eduardo

Fernanda ficará bem assustada com todas as revelações de Eduardo, mas para tranquilizá-la, Eduardo explicará que fingiu se aliar a Bárbara todo este tempo para finalmente conseguir acabar de uma vez por todas com o vilão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.