in

Polêmica nas redes sociais envolve Zezé Di Camargo e seu primo; fãs reagem

Após vídeo viralizar na internet, primo de Zezé Di Camargo diz que está na hora dele largar a carreira.

Instagram / Reprodução UOL

Nesta segunda-feira (23), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo realizou uma publicação em suas redes sociais, depois de ter recebido várias críticas, por conta de um vídeo no qual aparece ao lado de seu irmão, o também cantor Luciano. As imagens tomaram conta da internet e deixaram o público de queixo caído.

Publicidade

O conteúdo expresso na gravação apresentava a dupla sertaneja cantando a música ‘Você Vai Ver’. Contudo, a voz de Zezé estava desafinada e alterada, o que deixou os fãs preocupados, dando início à polêmica e às críticas expostas nas redes sociais.

Nesse contexto, os internautas e seguidores da dupla realizaram diversos comentários desagradáveis. Entretanto, um primo dos irmãos não deixou passar batido e fez uma menção indelicada. Jobisom Camargo escreveu que o cantor Zezé deveria parar de cantar e largar a carreira.

Publicidade

Na publicação, o rapaz chamou Zezé de primo e escreveu que “está na hora de parar”. No entanto, a declaração de Jobisom não foi bem recebida nas redes sociais, uma vez que fãs, amigos e internautas da dupla ficaram chocados e partiram em defesa do cantor.

Publicidade

Muitos internautas mandaram palavras de carinho, boas energias, mensagens de apoio, fé e esperança. Outras pessoas, por sua vez, defenderam o primo da dupla, relatando que Zezé é um ótimo cantor, mas, de fato, estaria com a voz cansada.

Publicidade

Zezé tem 59 anos e canta desde a infância. A dupla é um grande ícone da música sertaneja brasileira, com grandes sucessos e tendo uma história de vida surpreendente. Além de cantor, Zezé Di Camargo também é compositor.

Publicidade