in

Vídeo: cantor Xand Avião é atingido por chamas durante show e precisa agir às pressas em desespero

Artista estava se apresentando em São Paulo na noite do último sábado (21/05)

Instagram / Reprodução Contigo

O cantor Xand Avião é um dos nomes mais conhecidos do Forró. Ao longo de uma trajetória de muito sucesso e de vários anos de dedicação, o artista, de 40 anos, conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores ao redor de todo o país, que o acompanham nos palcos e nas redes sociais.

Publicidade

Nesta semana, uma situação envolvendo o ex-marido de Solange Almeida assustou os fãs do cantor, principalmente os que o viram cantar em seu último show. Acontece que Xand acabou sendo atingido por chamas enquanto se apresentava no palco na noite do último sábado (21/05).

O show de Xand corria como esperado e os fãs se divertiam à vontade até que os efeitos especiais providenciados para a apresentação atingiram o cantor inesperadamente, ao que ele que se viu em uma situação bastante tensa. O famoso estava se apresentando em São Paulo quando o fato aconteceu. Nas redes sociais é um assunto bastante comentado.

Publicidade

Assustado, Xand tentou às pressas se afastar para se livrar do fogo e felizmente não se feriu no episódio, o que foi um alívio para seus fãs. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a cena. O cantor ficou visivelmente tenso recuando para não se queimar.

Publicidade

Diante da situação, houve quem se lembrasse da tragédia na Boate Kiss, em que fogos de artifício usados pela banda que se apresentava provocaram um incêndio de grandes proporções que ceifou a vida de mais de 240 pessoas. “Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar cuidado pra não ter tragédias, né“, escreveu um usuário do Instagram.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.