in

Marcus Buaiz teria caído em depressão após o fim do seu casamento com Wanessa Camargo

Pessoas próximas ao empresário estariam bastante preocupadas com a situação, que não apresenta melhoras.

Reprodução/Instagram/@wanessa/@marcusbuaiz

Pessoas próximas a Marcus Buaiz estariam seriamente preocupadas com o estado de saúde do empresário, após o anúncio da sua separação de Wanessa Camargo, que ocorreu no início deste mês.

Publicidade

O fim da união, que durou 17 anos, teria causado uma forte depressão no, agora, ex-marido da cantora. A situação estaria piorando desde que ele ficou sabendo de um suposto envolvimento de Wanessa com o ator Dado Dolabella, antes do casamento chegar ao fim.

Uma pessoa próxima ao casal, que prefere não se identificar, revelou que a cantora tinha a absoluta certeza de que o empresário compreenderia essa situação, pois Marcus também teria cometido uma infidelidade, e Wanessa o perdoou. Inclusive, eles chegaram a viajar para destinos diferentes, com o objetivo de repensar a relação, e optaram por continuarem juntos.

Publicidade

Wanessa fez questão de desmentir que tenha, novamente, se envolvido com Dado Dolabella, declarando: “Eu não estou voltando para ex-namorado. É meu foco nos meus filhos e na minha carreira. Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo”.

Publicidade

O empresário também teria solicitado aos seus sócios que “segurassem as pontas”, enquanto ele estiver enfrentando essa fase conturbada de sua vida. No entanto, Marcus Buaiz dá a impressão de que teria superado a separação, pois postou várias fotos em suas redes sociais, onde aparece sorridente ao lado dos dois filhos José Marcus e João Francisco, de 10 e 7 anos, respectivamente, durante uma viagem que o trio fez recentemente a Santa Catarina.

Publicidade
Publicidade