in

Após sugerir que bolsonaristas são ‘burros’, Paola Carosella sofre ataque e ameaça de boicote na internet

A fala da chef de cozinha não foi bem aceita por parte dos internautas, e ela pode ter prejuízo financeiro.

Youtube Paola Carosella

Paola Carosella está na mira das pessoas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro, isso porque ela sugeriu que eles são “escrotos ou burros“. A ex-jurada do Masterchef foi rechaçada por algumas pessoas ligadas ao gabinete do político, como Mário Frias e Sérgio Camargo; e se tornou alvo de ameaças de boicote e declarações consideradas xenofóbicas na internet.

Publicidade

A fala polêmica de Paola foi dita quando ela estava no DiaCast, no último dia 19; sendo repercutidas com mais evidência no último dia 22/05. Na ocasião, a famosa foi questionada a respeito da sua relação com algumas pessoas próximas que apoiam o presidente.

Segundo Paola, hoje em dia, ela simplesmente não lida mais. Ela contou que, na família do seu sócio, até tinha algumas pessoas, mas já mudaram seu posicionamento. “Eu acho que fica muito difícil se relacionar, por dois motivos: ou porque é escroto ou porque é burro”. De acordo com ela, já ficou evidente que Bolsonaro não tem nenhum programa de governo, portanto não tem ideia do que faz quando está no poder.

Publicidade

A chef também fez críticas contra a ‘caça às bruxas’ feita pelo parlamentar para impedir que o Brasil se torne um país socialista. Segundo ela, o político está lutando contra um comunismo que não existe no Brasil.

Publicidade

Após o vídeo viralizar, os bolsonaristas convocaram um boicote contra os empreendimentos de Paola em São Paulo. Mário Frias sugeriu que a mulher é uma comunista, quando a rebateu, e que ela deve voltar para a Argentina.

Publicidade

Após a repercussão do caso, a questão da xenofobia voltou a ficar em pauta. Já que essa não foi a primeira vez que a naturalidade da profissional foi citada nas redes sociais. Outro caso semelhante aconteceu em 2019, quando ela se posicionou contra a liberação de novos agrotóxicos.

Publicidade