in

Carinha de Anjo: Dulce Maria escuta plano malévolo e decide agir para proteger quem ama

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria não deixará barato e promete agir para proteger sua querida Tia Perucas.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) seguirá aprontando na trama, mas o que ela não esperará é que suas maldades gerarão uma inimiga poderosa na novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. 

Publicidade

A megera adolescente tem se esforçado bastante para passar o ar de boa moça e assim conquistar a confiança de Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol). Contudo, em um momento em que acredita estar sozinha, enviará um áudio comprometedor para Bruna (Duda Matte).

Na mensagem, ela dirá o quanto odeia a madrasta, mas quem estará escutando tudo de perto será Dulce Maria (Lorena Queiroz). Disposta a proteger sua querida Tia Perucas, Dulce toma a decisão de agir. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Publicidade

Dulce Maria arma vingança contra Cassandra em Carinha de Anjo

Assim que ouvir o desabafo de Cassandra com Bruna sobre a madrasta, Dulce Maria ficará mexida, uma vez que tem uma relação muito próxima com Estefânia. O sentimento de vingança toma conta da pequena, que ficará furiosa com a petulância da adolescente.

Publicidade

Dulce então buscará o desabafo com alguém. Dessa maneira, ela considerará até mesmo contar tudo para Cecília (Bia Arantes), a fim de abrir o jogo com a madrasta.

Publicidade

No entanto, mais tarde no capítulo que vai ao ar em breve na trama infantil, Dulce será ainda mais astuta e fará questão de redigir uma carta endereçada a Vitor, com o objetivo de expor a verdadeira face maquiavélica de Cassandra em Carinha de Anjo.

Publicidade