in

Pantanal – José Leôncio recebe notícia e tragédia fica próxima: ‘Ferido’

Em Pantanal, José Leôncio receberá uma notícia impactante que promete mexer com ele.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) receberá uma terrível notícia sobre Tibério (Guito). Isso porque o sujeito passará por dias bastante complicados ao ser ferido por Levi (Leandro Lima). A lesão séria sofrida por Tibério não será em vão, uma vez que ele tentará defender Muda (Bella Campos).

Publicidade

Em um momento de obsessão, Levi partirá para cima de Muda e a obrigará a se deitar com ele. Contudo, a moradora da região pantaneira será salva a tempo por Tibério, que surgirá repentinamente e defenderá a sua amada. O rapaz será ferido e ficará entre a vida e a morte. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela, atualmente exibida em horário nobre na TV Globo.

José Leôncio recebe notícia e age com rapidez em Pantanal

Tudo acontecerá quando Levi tentar agarrar Muda à força. Ela buscará se defender e se soltar, utilizando uma faca. Contudo, o objeto acabará caindo, até que Tibério chega ao local e tenta defender a amada. Um bate-boca entre os dois rivais acontecerá e, aproveitando a faca derrubada por Muda, Levi a pega e atinge Tibério.

Publicidade

Ferido e entre a vida e a morte, José Leôncio será informado por Ari (Cláudio Galvan) do ocorrido, o que deixará o fazendeiro completamente abalado com a possibilidade de Tibério vir a óbito.

Publicidade

Pedindo agilidade ao saber do acidente, Zé Leôncio manda Tadeu (José Loreto) preparar um avião para levar o peão ferido às pressas para um hospital. No local, ele precisará passar por uma primeira cirurgia, mas a sua situação piorará e ele passará por nova operação em Pantanal.

Publicidade

Publicidade