in

Leo Rosa gera compaixão ao pedir emprego nas redes sociais para pagar tratamento do câncer

Instagram, Leo Rosa

Leo Rosa está passando por momentos difíceis. Acometido de um câncer, o ator iniciou uma campanha na internet para arrecadar fundos que serão usados para financiar o seu tratamento contra a doença.

Publicidade

A expectativa do artista é juntar a quantia de R$ 180 mil. O valor será usado para os seus custeios na temporada de seis meses entre o México e Estados Unidos, onde fará os tratamentos médicos para o seu caso específico.

Ainda na tentativa de juntar dinheiro, Leo Rosa anunciou que está vendendo o seu automóvel, um Peugeot 307. Segundo ele, foi a primeira conquista financeira de quando começou a trabalhar em novelas, na época, em Vidas Opostas.

Publicidade

Leo Rosa está desempregado e pede dinheiro

Outro anúncio feito pelo ator nas redes sociais, é relativo à sua procura por emprego. Ele citou que está apto a desempenhar qualquer tipo de serviço, seja ator, diretor, jardineiro ou poeta, como exemplo.

Publicidade

De acordo com o famoso, a intenção é tentar juntar a quantia necessária para o seu tratamento, por meio do próprio suor: “Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”, publicou.

Publicidade

História com o câncer

O diagnóstico da doença veio em 2017. Já neste ano, Leo Rosa viajou para o Health Institute de Tijuana, onde deu início a um método alternativo de tratamento. Atualmente, ele reside no interior do Rio, e é ajudado por amigos e familiares. O seu último trabalho na televisão foi em 2017, quando fez participações nas gravações de uma série.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com